O ator e modelo, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat assistente de palco do programa “Amor e Sexo”, da Rede Globo, compartilhou hoje (01) uma foto em seu Instagram, mostrando a cicatriz da cirurgia no abdômen após ser baleado em uma confusão no Rio de Janerio.
+ Borat, de “Amor e Sexo”, que foi baleado, mostra melhora e compartilha selfie
Borat passou por maus momentos, e precisou fazer uma cirurgia de emergência e ainda teve que usar uma bolsa de colostomia para ajudar no tratamento de sua recuperação. Na publicação de hoje, o modelo disse estar grato e não se importar com a cicatriz que irá ficar em sua barriga, “Marca do renascimento!!! A vai ficar Feio?! Fo***. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe”, escreveu ele na publicação.
Em uma entrevista fornecida a revista “Época”, Bruno contou alguns detalhes de como aconteceu essa tragédia. O modelo explicou que estaria ajudando uma pessoa que tinham acabado de sofrer um acidente. “Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro“, declarou Borat.
Após ser baleado, Bruno Miranda, o Borat de “Amor e Sexo”, usa bolsa de colostomia
Quando a notícia de seu acidente foi divulgada a internet toda ficou abalada com a tragédia, o ator fez muito sucesso após ser assistente de palco do programa “Amor e Sexo”, comandado pela Fernanda Lima.
Bruno está se recuperando e continua internado, de acordo com o hospital localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, o quadro de Borat é estável e ele segue respondendo bem ao tratamento.
Colaborou: Leonardo Dêmeris