fbpx

Após ser baleado, Bruno Borat de ”Amor & Sexo” já se recupera em casa

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser baleado, Bruno Borat de ''Amor & Sexo'' já se recupera em casa - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Após ser baleado, Bruno Borat de ”Amor & Sexo” já se recupera em casa – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Bruno Miranda, que interpretava o personagem ‘Borat‘ no programa ”Amor e Sexo”, na Rede Globo, teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar, Fabio dos Santos, durante uma confusão gerada por briga de trânsito. Na tarde deste domingo (13), o ator usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que está bem e segue se recuperando, agora em casa.

+Do hospital, Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’, faz vídeo: ”Agradecer por estar vivo”

De alta médica, Borat segue conta que está se recuperando em casa

Sendo assim, o artista também mostrou a cicatriz da cirurgia que fez no abdômen, após ser baleado em uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes no dia 25 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês.“, informou a princípio. Logo em seguida disse: “Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa.“, mostrou por fim, o ex-assistente de palco de Fernanda Lima.

Enfim, Borat continuou com a explicação sobre o ferimento. “Aqui na parte de trás foi a saída da bala. Ai que sofrimento.“, desabafou enquanto arrancava o esparadrapo da pele. “Aí foi a saída do projétil bem pequenininho também. E esse foi o estrago que aconteceu. Vamo bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera!”, disse ele enquanto filmava tudo.

- Continua após o anúncio -

Confira momento:

Relembre

Anteriormente ele teve sua alta cancelada. Segundo ele, foi tudo em decorrência de uma infecção que o impediu de voltar para casa na ocasião. ”A minha alta seria para hoje, só que a quantidade de bactérias subiu. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico.”, explicou inicialmente. ”Se eu for para casa eu corro o risco de ter Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos