Michelle Bolsonaro, primeira dama do Brasil, acabou insultando Bruna Marquezine, devido a seu look. O comentário aconteceu em uma matéria do colunista Francisco Campelo, que falava sobre o visual que a atriz estava usando em um desfile de grife. No entanto, diante da situação, a mulher do presidente Jair Bolsonaro disparou: “A pessoa gosta de ser feia e vulgar”.
Dessa forma, após o comentário de Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine se revoltou, mas respondeu a primeira dama em alto estilo, compartilhando uma manchete sobre o seu marido nos stories do Instagram. “Policia Federal vê transações em gabinete de Bolsonaro, e Morais quebra sigilo de assessor”, dizia o titulo da matéria divulgada pela atriz da DC.
+ Bruna Marquezine é humilhada por Michelle Bolsonaro: “feia e vulgar”
Em suma, a situação deu o que falar, já que Bruna Marquezine, mesmo sendo apoiadora de Lula, não usa suas redes sociais para falar de politica.
Veja abaixo a publicação:
Bruna Marquezine fala sobre sexualidade
Recentemente, a atriz abriu o coração para falar sobre a sexualidade: “Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, contou ela.
+ Bruna Marquezine recebe elogio de Kanye West durante desfile em Londres
“Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, completou.