O cantor e ator Dado Dolabella, 43 anos, vem sendo acusado por parte de alguns internautas de agressor. A situação repercutiu e o atual companheiro da cantora Wanessa resolveu falar sobre o caso. Vale destacar que ele se relacionou com a atriz e apresentadora Luana Piovani no início dos anos 2000 e a loira contou que já foi agredida pelo artista, que na época foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.
Tudo começou quando Wanessa, que está no BBB24, falou de uma situação envolvendo o participante Davi. A famosa apontou ter ‘gatilhos’ ao escutar o brother gritando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Dessa maneira, os internautas acharam a fala da cantora contraditória e relembraram o caso de agressão entre Dado e Luana.
Ele participou do programa ‘Fofocalizando’ do SBT e disse que a internet se tornou ‘terra de ninguém’. Na declaração mandada via áudio para uma das apresentadoras da atração da emissora de Silvio Santos, ele informou: ”Quanto a isso, o tribunal da internet virou terra de ninguém, mas eu acredito na justiça e pra essas pessoas que tão criando esses absurdos há lei”, destacou o artista. Confira o momento abaixo!
Dado Dolabella também falou sobre os comentários que vem recebendo com a palavra "agressor".#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/UhpLTeEW5y
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 26, 2024
Mais sobre Dado Dolabella
Já em relação as últimas polêmicas envolvendo Davi e Wanessa, Dado contou que era uma pessoa suspeita para falar da companheira. Ele defendeu o jogo da artista: ”Eu sou suspeito para falar. A Wanessa é o amor da minha vida, uma das pessoas mais brilhantes, talentosas, queridas, humilde. Ela já cansou de mostrar isso dentro do jogo, né, o quanto ela é simples”, disse. Além disso, ele ainda citou o momento no qual ela cedeu uma das camas para outras pessoas utilizarem e das tarefas do dia a dia que Wanessa realiza na casa.