Como você já deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP o empresário Enzo Celulari, 25 anos, foi duramente criticado por surgir com as unhas pintadas em uma foto. Na época ele rebateu os ataques e disse que era uma pessoa livre para fazer o que quisesse. Depois das polêmicas, o filho de Claudia Raia resolveu fazer uma propaganda para a marca de cosméticos, a Risqué.
+ Enzo Celulari encanta web ao surgir com a irmã caçula
Na propaganda ele aparece com as unhas pintadas de vermelho e fala o seguinte: ”Homem usa esmalte? Cor é expressão, atitude, poesia. É personalidade! Cor é emoção! E emoção não tem gênero. É sobre criar a sua imagem como você bem entender e no fim das contas a cor não me define.”, inicia o filho de Edson Celulari.
Posteriormente ele ainda continua: ”Aliás não deveria definir ninguém! E para as críticas que vão acabar vindo, eu só tenho uma coisa a dizer: o que eles pensam sobre mim é problemas deles, não meu. Eu vou me jogar nas cores e celebrar quem eu sou”, finaliza o empreendedor.
Mais sobre Enzo Celulari
Foi no ano passado que toda a polêmica envolvendo um simples gesto de Enzo se iniciou. Ele postou uma imagem com as unhas pintadas e um usuário disse o seguinte: ”Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”, apontou.
+ Enzo Celulari faz declaração para o irmão que vai chegar: “Já te amo”
Enzo rebateu: ”Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, destacou. Outros ainda continuaram com os ataques. Um declarou: ”Que coisa feia, lhe seguia mais depois disso, perdeu um fã.” Uma outra disse: ”Nossa, ridículo.” Outro comunicou: ”Mano, que unha é essa? Estragou a foto.” Enzo ainda confessou: ”desculpa se desagradei.”