Isabella Camargo usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo nesta quinta-feira (29), após a sua demissão da TV Globo. A jornalista falou sobre a nova fase de sua vida e explicou que tudo tem um começo e também um fim.
“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos, vários fins e tudo bem, faz parte da vida”, iniciou ela.
Na sequência, Isabella destacou ainda que várias oportunidades podem surgir, assim como grandes perdas. Apesar disso, ela acredita que tudo leva a um recomeço. “Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (…) Bons caminhos para vocês!”, finalizou.
A apresentadora precisou ficar afastada das telinhas devido a um problema de saúde. Quando retornou a emissora acabou descobrindo que havia sido demitida após 6 anos na casa. Devida a síndrome de Burnout, doença que é provocada pelo esgotamento físico e mental, a jornalista precisou de ajuda médica.
Veja:
Em entrevista para o ‘Notícias da TV’, Isabella disse que nunca pensou que seria demitida. “Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, disse ela.
César Filho surpreende jornalista
Todas as manhãs na RecordTV quando ocorre a transição do ‘Fala Brasil’ para o ‘Hoje Em Dia’ as jornalistas da bancada interagem com os apresentadores da revista matinal, nesta sexta-feita (29) não foi diferente…Veja mais!