Acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis pode perder a guarda definitiva de uma das filhas adotivas, uma menina de 14 anos que foi levada para uma casa de acolhimento após denúncias de que teria se automutilado.
Flordelis poderá perder a guarda de uma de suas filhas adotivas, saiba mais
De acordo com as informações do jornal ‘O Globo’, a menina passará por uma avaliação pela equipe técnica da Vara da Infância e Juventude de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Sendo assim, ao fim do processo, a deputada federal poderá perder a guarda definitivamente de uma de suas filhas adotivas. Aliás, a busca e apreensão da adolescente ocorreu na semana passada. Tudo aconteceu após denúncias de que a garota teria se automutilado depois de uma briga com a cantora gospel.
Perda provisória da guarda
Além disso, a juíza Rhohemara dos Santos Carvalho determinou a perda provisória da guarda pela parlamentar. Sem falar do encaminhamento da adolescente para uma casa de acolhimento.
Em suma, um colegiado formado por conselhos tutelares da região de Niterói vem monitorando a situação de menores que vivem na casa de Flordelis. Desse modo, o órgão decidiu fazer a solicitação após a deputada ter postado um vídeo nas redes sociais falando sobre o episódio que havia ocorrido com a filha adotiva.
Por fim, na gravação ela relata que a menina tinha sido hospitalizada para tratar ”de problemas emocionais causados por mentiras”. Vale lembrar que Flordelis tem 50 filhos adotivos!