A cantora Luísa Sonza foi duramente criticada por fazer um dueto com Karol Conká no programa ‘Música Boa no Multishow’, na noite da última terça-feira (20). Elas cantaram a música ”Mama Cita” novo hit da loira e chamou a colega, que possui esse apelido, para a apresentação.
Porém, a apresentação foi criticada, não somente pela presença das duas, mas também por lembrarem que ambas foram ”canceladas” na web. Nesta quarta-feira (21), Sonza escreveu em seu perfil no Twitter: ”Como pode eu entrar no Twitter ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer, parabéns pelo talento de vcs galera”, escreveu.
+ Após caso de racismo, Luísa Sonza volta a ser atacada na internet
Como pode eu entrar no Twitter ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer, parabéns pelo talento de vcs galera 🙂
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) December 21, 2022
Então, ela voltou a ser criticada após fazer seu desabafo: ”Lançamento chegando Luisa Sonza: avisa que vai ter vitimismo mais tarde”, ”para de passar vergonha mana”, ”Você é artista, o que mais tem aqui no Twitter é gente que vai desmerecer e te xingar então faça igual uma artista de verdade e não ligue”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Luísa Sonza
O cancelamento de Luísa Sonza ocorreu após vir à tona um processo contra a artista por injúria racial. O processo foi aberto em 2020, mas só foi realmente repercutido neste ano, e Sonza ficou um tempo ausente sem se pronunciar sobre o assunto.
Isabela Macedo de Jesus entrou com uma ação contra a cantora Luísa por injúria racial. Ela que é advogada, aponta que em 2018, Sonza teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria dito a cantora. Amabas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha. No comunicado feito pela artista, a artista reconhece a atitude errada e pede desculpas.
+ Luísa Sonza, após receber criticas, revela que é gostosa e web pira: “até demais”