Um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima que aconteceu na última edição do seu programa ‘Amor&Sexo’, bombou na web. No discurso a apresentadora falou: “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.
Assista ao vídeo na íntegra:
Fernanda foi muito ovacionada por uns e criticados por outros. Após a crítica do sertanejo Eduardo Costa (confira mais abaixo), o marido da loira Rodrigo Hilbert postou uma homenagem linda a mulher. “O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!”, legendou Rodrigo.
Veja a publicação:
Nos comentários muitos seguidores rebateram a postagem de Rodrigos e outros o defenderam. “Quem quer mais amor não pode gritar por resistência, resistir implica em lutar, e luta não tem amor”, “lutar por igualdade agora é doutrina? Cuidado com a alienação, ela cega. E pra fechar, vc não é obrigada a assistir o programa dela. Democracia é isso, cada um escolhe o que quiser e todos devem respeitar, não impor.”, “Maravilhosos queridos ! Essa rede de amor sufocorá qualquer ódio existente! Obrigada a vcs dois! “, foram alguns dos comentários.
Eduardo Costa detona Fernanda Lima
Ao visualizar o vídeo da apresentadora, o cantor sertanejo Eduardo Costa não gostou nada e viu as palavras como uma afronta ao governo de Jair Bolsonaro, o cantor então fez um comentário bastante polêmico na publicação e atacou Fernanda Lima.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de um coisa a mamata vai acabar a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista, derrotado e pro esses projetos como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser, Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar pode esperar kk e tenho dito”, escreveu o sertanejo. Veja o comentário!
Confira também:
- Márcio Garcia tem programa afetado por disputa política
- Juliana Paes usa sua rede social e fala sobre política
- Luciana Barcellos, chefe do Jornal da Record pede demissão e se posiciona politicamente