Carlos Villagrán ficou bastante conhecido por interpretar o papel do personagem Quico no seriado “Chaves”. O ator foi diagnosticado com um câncer de próstata e precisou passar por uma cirurgia. Apesar do susto, Villagrán tranquilizou seus seguidores e fãs.
+ Carlos Villagrán, o Kiko do ‘Chaves’, fala sobre briga com Bolaños no Programa do Porchat
Em entrevista para a People no domingo (19), o eterno filho de Dona Florinda disse que “ainda não havia feito o seu testamento”, revelando alguns detalhes sobre o seu estado de saúde. “Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazê-lo. Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, revelou o artista.
Carlos também tranquilizou seus fãs através das redes sociais, afirmando que está bem e que não devem dar ouvidos à mídia sensacionalista. “Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou bem de saúde e trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, disse o ator.
Família de Carlos Villagrán passa por período difícil
A família do ator tem passado por alguns períodos difíceis. Além do diagnóstico de Villagrán, sua filha, Vanesa, também revelou em julho que sofria de câncer de mama. Felizmente, ela fez diversas quimioterapias conseguindo se curar da doença. “El Chavo Del Ocho”, conhecido no Brasil apenas como “Chaves”, se tornou o seriado mexicano de maior sucesso entre o público brasileiro.
Na trama, um garoto pobre passa sua infância em uma pequena vila vivendo grandes aventuras ao lado de seus amigos Quico e Chiquinha. Ao mesmo tempo, ele cria diversos problemas para os adultos Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Bruxa do 71 e o Senhor Barriga.
Colaborou: Cesar Nascimento