Nesta quinta-feira (21), Reynaldo Gianecchini, celebrou os nove anos que realizou o transplante de medula para tratamento de um câncer, que foi diagnosticado em 2011. O ator compartilhou um vídeo fazendo “v” de vitória e comemorou a data.
+Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!
Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini comemora nove anos do transplante de medula
“Hoje é um dia especial pra mim. Faz nove anos que renasci.“, escreveu ele a princípio, que logo em seguida ainda mandou um recado para seus seguidores: “Aproveito para lembrar da importância de doar medula”, pontuou por fim.
+Reynaldo Gianecchini posta selfie e seguidores relembram de persongem
Confira momento:
Enfim, aos 48 anos de idade, Gianecchini, considera a doença o momento que mais o marcou em sua vida. “Estar em contato com a morte foi um ‘turning point’ (momento decisivo) da minha vida“, declarou ele, que está no ar na reprise de ”Laços de Família”, em que interpreta o médico Edu, papel que foi sua estreia na televisão em 2000, na Rede Globo.
Saiba mais
Além disso, recentemente, Reynaldo Gianecchini falou sobre rumores de que teria tido um romance com Theodoro Cochrane, filho de sua ex-esposa, Marília Gabriela. Antes de tudo, vale lembrar que o ator foi casado com a jornalista de 1999 a 2006. Na ocasião, o galã global participava de uma entrevista no canal do ex-enteado, junto com a ex-mulher, e falou também à respeito de sua sexualidade.
Em suma, os três começaram o bate-papo, no canal ”Téta a Theo”, no Youtube, falando sobre à respeito dos rumores de que o ator tinha um caso com o enteado, que é assumidamente gay. ”A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo.”, comentou + Leia mais aqui!