Ontem, sexta-feira (19), a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, foi acusada de furar a fila da vacina contra o novo Coronavírus. Porém, a alguns sites noticiaram que a autora, que recebeu o imunizante em São Paulo, teria 71 anos, quando a idade exigida é 72. Consequentemente ela foi duramente criticada nas redes sociais.
+Iris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e filha comemora
Internautas alegam que autora furou fila da vacinação
Em suma, alguns seguidores reclamaram que Íris Abravanel não teria idade para ser vacinada agora. ”Nossa, mas ela não tem idade ainda para estar sendo vacinada.”, reclamou inicialmente uma seguidora. ”Sei que tem dinheiro, mas idade não tem… aí pode ser vacinada.”, disparou um segundo.
Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, nega que tenha cometido infração
Posteriormente, negando qualquer tipo de infração, Íris Abravanel se posicionou por meio da assessoria de imprensa do SBT, neste sábado (20): ”Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus.“, disse ela, em tom bem-humorado, esclarecendo o mal-entendido.
Além disso, com intenção de evitar novos equívocos, por nota, o SBT fez questão também de se posicionar, enviando foto da carteira de motorista da mesma: “Em decorrência de informações erradas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19.“.
+Tiago Abravanel dispara sobre Silvio Santos: ”Não paga as minhas contas”
Confira: