Recentemente, Juliette se lançou como cantora. A atitude da campeã do Big Brother Brasil 21 dividiu opiniões dos internautas e, também, dos demais telespectadores do reality show da Rede Globo. Na tentativa de justificar esse ódio gratuito e defender a mais nova cantora, Renato Ronner resolveu fazer uma postagem em suas redes sociais.
Segundo Renato Ronner, após Juliette anunciar sua carreira como cantora, muitas pessoas se viraram contra ela: “hoje é fácil encontrar milhares de comentários nas redes sociais falando que ela só era legal cantando no BBB, que estão forçando e saturando a imagem dela… Enfim, várias coisas sem noção e descabidas!”.
+ Juliette mostra bastidores de seu primeiro EP: “Convido-os a voar junto comigo”
“Primeiramente, Juliette estudou MUITO música nos últimos meses com os maiores profissionais do Brasil […] Apenas parem de jogar ódio em cima dela, pois isso está passando dos limites. Juliette não é apenas um rostinho bonito, ela é uma artista completa e multifacetada que pode ser desde uma garota-propaganda até mesmo uma cantora renomada e atriz. Talento não falta para ela!”, disparou.
Renato Bonner, ainda, complementou: “Nunca esqueçam que duvidaram de vários ex-BBBs que hoje são bem sucedidos, o maior exemplo é Sabrina Sato e Grazi Massafera. Deixem para criticar apenas quando ouvirem o trabalho de Juliette! Essa onda de ódio contra ela está sendo surreal, mas repito: antes de julgar sem saber, esperem para conferir o seu trabalho como cantora e se surpreendam! Parem de duvidar do potencial de uma mulher nordestina!”.
+ Gabi Martins apoia Juliette após a vencedora do BBB21 se lançar como cantora
Abaixo, você poderá encontrar a postagem completa realizada por Renato no feed do seu Instagram pessoal.
+ Estilista acusa equipe de Juliette de falta de ética ao emprestar vestido avaliado em R$ 15 mil