A cantora, pastora e ex-deputada federal Flordelis, 61 anos, que foi acusada de supostamente matar o próprio marido, Anderson do Carmo. Vale lembrar que a cantora ainda está aguardando o julgamento do caso. De acordo com informações do portal G1, um aparelho celular foi achado no local onde a mulher está presa, foi concluido que ela usava o telefone para se comunicar com o atual companheiro.
+ Filho responsabiliza Flordelis pela primeira vez após morte do Pastor Anderson
Segundo informações da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro, a Seap, a falta de postura correta por parte de Flordelis fez com que a cantora ficasse em isolamento. Porém, como possui problemas de saúde, a medida não deu como procedente. Sendo assim, um processo está em aberto para que ocorra uma investigação para apurar como o celular chegou nas mãos dela e o que ela estava falando com o namorado.
A equipe de advogados que faz a defesa da pastora disse que a situação não ”é bem essa”, mas também comentou que não irá falar sobre o assunto. Atualmente ela está namorando o artista Allan Soares, com quem está desde o ano passado. Mas, os dois se conhecem desde 2018 e chegaram até a postar uma foto ao lado do marido falecido da pastora. Na época, Allan escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”Manhã e noite de sexta-feira abençoadas com os pastores Anderson do Carmo e Flordelis”, apontou.
+ Após cantora Flordelis, filhos são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo
Ainda sobre o caso do celular que foi encontrado na cela da ex-deputada, ela contou para a diretora da prisão de Bangu, na Zonza Oeste, que o celular não era dela e não sabia como o aparelho tinha chegado até o local. Ainda relata que uma outra detenta atirou o celular pela fresta da grade da prisão. As mensagens que haviam no celular foram deletadas.