Após ser preso no Paraguai juntamente com seu irmão Assis Moreira por conta de documentos paraguaios falsificados, Ronaldinho Gaúcho decidiu olhar pro futuro e investir em uma gravadora. Antes de mais nada, vale lembrar que o ex-jogador de futebol sempre teve um caso de amor com o pagode, mas não será bem esse o estilo musical que o ex-craque da seleção levará adiante.
+Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que ele enviou mensagens da prisão
Ronaldinho Gaúcho abre gravadora após polêmicas no Paraguai, saiba mais detalhes
De acordo com as informações do jornal Extra, o ex-jogador abriu um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte, chamado “Tropa do Bruxo”, em alusão a um de seus mais famosos apelidos. Mas ele não quer ficar só de patrão. Por isso, há cerca de um mês gravou o primeiro trap da carreira. É isso mesmo que você acabou de ler!
Sendo assim, o gênero, que mistura rap e instrumentos, é a nova aposta de Ronaldinho, que emprestou o nome do empreendimento à música gravada por ele com a participação do coletivo Recayd Mob, bem famoso nesse gênero.
+Ex de Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça, ganha pensão e dá detalhes sobre agressão sofrida
Clipe musical e mais novidades
Em suma, já tem clipe novo no ar. Ainda segundo as informações do jornal carioca, o clipe foi gravado no novo estúdio mineiro, que também recebeu o rapper Djonga, famoso no cenário brasileiro e internacional. Recentemente, ele foi o primeiro brasileiro a ser indicado para o BET Hip Hop Awards, na categoria melhor artista internacional.
Por fim, esta não é a única novidade na vida empresarial e artística de Ronaldinho Gaúcho. Afinal, o craque acaba de lançar também uma marca de gin com o seu nome.