Em julho de 2021, DJ Ivis agrediu sua ex-mulher, Pamella Holanda, alguns vídeos circularam pela internet comprovando a veracidade dos fatos. No conteúdo, o homem bate covardemente na ex-esposa que está indefesa. O músico respondeu na justiça por crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Em outubro, ainda, do ano passado, o artista foi liberado pela vara Única de Eusébio /CE, onde irá responder os trâmites do processo em liberdade.
+ DJ Ivis assume erro e desabafa pela primeira vez após sair da prisão: ‘Hora de recomeçar a vida’
No mês de dezembro, Ivis colaborou com um evento denominado ‘’Noite do Piseiro’’ em São Bernardo do Campo, São Paulo, na famosa Estância Alto da Serra. Entretanto, ele não chegou a concluir sua apresentação pois os que estavam presentes em seu show começaram a vaiar o artista, o que lhe causou constrangimento.
Dessa forma, com tantos impasses em relação a sua carreira, o então DJ, comentou nas redes sociais que deve adiar o lançamento do seu último trabalho. Ele informou que está enfatizando outros aspectos do trabalho, onde está percebendo melhor seu tempo para fazer o trabalho e assim não se expor em tantas discussões.
Vale ressaltar que o álbum do cantor estava com previsão de lançamento justamente para o mês de dezembro do ano passado, porém com todos estes acontecimentos tudo foi adiado e agora não possui data de previsão para ser lançado.
+ Luiz Bacci desaprova atitude de Wesley Safadão em apoio ao DJ Ivis
DJ Ivis viu sua carreira ir de água abaixo logo depois que agrediu sua ex-mulher Pamella. Com a cultura do cancelamento em alta, os ouvintes não perdoaram tal ato de tamanha covardia e deixaram de consumir seus conteúdos nas principais plataformas de música.
Colaborou: Gabriel Arruda