Fernanda Esteves voltou a utilizar as suas redes sociais para comentar sobre a morte do seu marido, o músico Erasmo Carlos. Na ocasião, ela confessou que se desfez do último café da manhã do cantor.
“Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim, acredita amor…”, disse.
+ Fernanda Esteves faz revelação sobre morte de Erasmo Carlos: “dentro de mim”
Fernanda Esteves, ainda, comentou que sabe que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem. Afinal, ela deixou o resto do café da manhã de Erasmo Carlos por nada mais nada menos do que 7 meses sobre a mesa.
+ Fernanda Esteves, aos prantos, questiona Erasmo Carlos: “será que você me abandonou?”
Assim, explicou: “mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado. Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira”.
Logo em seguida, ela destacou que, desde o momento que se desfez desse café da manhã, ela está arrependida: “Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar… quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor. O amor é o último a morrer e a esperança é burr@… e eu ainda tenho um resto de esperança. Te amo, Vido”.
Veja a postagem abaixo.
+ Fernanda Esteves presta homenagem a Erasmo Carlos no Dia de São Valentim