O cantor sertanejo Rodrigo Marim, preocupou seus seguidores ao publicar um post em seu perfil no Instragram, em que relata ter sofrido um acidente envolvendo um cavalo em plena rodovia Anhaguera, no interior de São Paulo, na última terça-feira (25). O artista precisou ser hospitalizado e levou oito pontos na cabeça, mas passa bem e fez questão de tranqüilizar os seguidores.
Na publicação, Rodrigo aparece sem camisa e com cabelo todo raspado e na legenda, o cantor relatou como ocorreu o acidente:
“Acidentes acontecem e só tenho a agradecer a Deus por não ter acontecido nada de pior. Resumindo a história em poucas palavras: Estava indo pra São Paulo com minha mãe de passageira na minha caminhonete quando vejo, ao passar o pedágio da rodovia Anhanguera, um cavalo solto próximo à pista/acostamento. Eu, que sou apaixonado por cavalos, fiquei me sentindo na obrigação de tentar evitar um acidente, sabendo que eu tinha uma corda na carroceria da caminhonete. Encostei o carro em um local seguro e fui tentar resolver a situação. Peguei a corda, o cavalo era manso e não se assustou comigo. Ao chegar perto dele consegui passar a corda em volta do pescoço e montar em cima para levar até algum lugar seguro (por perto). Atrás do acostamento tinha muitas árvores. Minha intenção era amarrar o animal em alguma árvore e ligar para a Autoban resolver a situação.
Mas o cavalo, ao pisar na parte branca nas laterais do asfalto, escorregou. Nisso foi onde caímos no chão, eu e o animal. O cavalo seguiu em direção a um local tranqüilo, já não correndo tanto risco de provocar um acidente, mas eu bati a cabeça e fiquei zonzo, saiu sangue e resultou em um belo corte. Minha mãe me socorreu e me levou ao hospital, fiz exames, tomografia e etc… Estou super bem, com a companhia dos meus pais mas, por outro lado, tive que dar 8 pontos na cabeça e portanto resolvi raspar tudo. Obrigado pela preocupação de vocês, amo todas as minhas fãs! E realmente podem ficar tranqüilos que eu estou 100% bem! Porém, careca”, disse o cantor na publicação.
Rodrigo Marim explodiu na carreira artística após uma foto sua com o título de “seqüestrador”, viralizar nas redes sociais, em novembro de 2014. Em menos de um ano, viu a fama e seu número de fãs crescerem. Passou de 80 mil curtidas na fanpage do Facebook para 1,8 milhão e foi de nove mil seguidores no Instagram para 500 mil. Fenômeno nas redes sociais, o sertanejo adora provocar seguidores, ao publicar diversos clicks em que exibe o corpo musculoso e trincado.
Colaborou: Paulo Freitas