Sabemos que muitas pessoas se arriscam no mundo da política após passarem um trauma e buscam querer mudar o Brasil, para que ninguém passe o que a pessoa em questão, passou. Pois bem, podemos falar isto da ex-mulher do Goleiro Jean, ex São Paulo, que foi agredida por ele nos Estados Unidos.
+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto
Ela, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, se filiou ao Partido Social Democrata da Bahia e é pré-candidata a vereadora da cidade. Milena Bemfica pretende, mais do que tudo, lutar contra a violência doméstica.
+ Depois de prisão por agressão, goleiro Jean é solto nos Estados Unidos
Em seu Instagram ela deu mais detalhes: “Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal Antonio Brito por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes!”.
Vale lembrar que a, agora, pré-candidata a uma cadeira na câmara dos vereadores de Salvador, da Bahia, voltou a ser assunto aqui no Área VIP após revelar um diálogo que teve com o ex-goleiro pedindo para ele depositar a pensão alimentícia da filha do casal.
+ Ex-mulher do goleiro Jean abre o jogo e entrega traição como pivô para fim de casamento
Para comprovar, ela mostrou o suposto diálogo e, em seguida, compartilhou um print do saldo de sua conta bancária: “A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou”, disse a ex-mulher do goleiro Jean.