Enganaram-se aqueles que ‘escanteiam’ as musas estreantes do Carnaval. Ao longo deste ano, para quem não sabe, foi promovido a aposta de inúmeras personalidades famosas em cargos importantes nas escolas de samba. No Rio de Janeiro, além de Lexa, da Unidos da Tijuca, na Série A – ou melhor conhecida como Grupo de Acesso -, Iza foi o nome responsável e à frente da batucada da Imperatriz Leopoldinense.
+ Iza comenta estreia como rainha de bateria
Campeã da categoria em questão e promovida para o Grupo Especial no ano que vem, o sucesso da cantora e compositora contribuiu fielmente no sucesso do desfile da agremiação e que, pasmem, após um único ensaio feito na escola, a artista ainda assim mostrou que possui samba no pé.
+ Marido da cantora Iza se declara para ela na TV e revela planos do casal
E pelo visto, não para por aí! De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, a presidência da Imperatriz continuou com os planos de querer manter Iza no seu quadro de integrantes. Estreante no cargo de rainha de bateria, ela pode permanecer em 2021. Sua coreógrafa, no entanto, acabou rompendo a relação que possuía com Dandan Firmo.
+ De biquíni, cantora Iza entrega segredo para manter boa forma
Embora continue integrando entre os coreógrafos do balé da patroa, mas não trocam mais ‘follow’ nas redes sociais, sendo tudo isso uma espécie de reforço desde que tiveram algumas brigas que motivou o desgaste na relação entre ambas. Não se sabe, no entanto, o que teria motivado as confusões frequentes e que azedou a relação delas…
Nas redes sociais, a cantora comemorou a vitória da escola de samba. ”CAMPEÃ!!! MINHA IMPERATRIZ É CAMPEÃ E ESTAMOS DE VOLTA! Nunca vivi nada parecido com isso e me sinto abençoada demais por realizar isso dentro da escola do meu coração”, disse ela, além de agradecer a várias pessoas pela vitória.