A atriz Maria Casadevall, que já faz parte de grandes novelas da TV Globo, revelou nesta segunda-feira, 25 de novembro, que foi diagnosticada com uma síndrome rara. Após ficar sumida das redes sociais, ela reapareceu e contou que realizou até uma cirurgia.
De acordo com a própria artista, diretamente dos stories do Instagram, ela foi diagnosticada com a Síndrome de Eagle, que também é conhecida como processo estilóide alongado.
+ Cauã Reymond e Maria Casadevall trocam beijos quentes em praia
Maria começou justificando o sumiço do Instagram: “Espero que vocês estejam bem. Muita coisa acontecendo no mundo, né. E eu meio sumida. Para falar a verdade, tenho um pouco de dificuldade com as redes, não é a coisa mais natural e fácil para mim. E também, quando me afasto um pouquinho, é por uma escolha, sendo que tem coisas que fluem bem mais. Mas é importante voltar [ao mundo digital] e ocupar esse espaço de alguma maneira”, expressou.
Adiante, Casadevall revelou que foi diagnosticada com a síndrome de eagle e afirmou que é raro: “Passei por uma cirurgia nesse último mês, nada grave, mas gostaria de compartilhar um pouco com vocês sobre este diagnóstico, que é meio raro e difícil. Mas ele pode ser causador de uma série de desconfortos e eu percebi que vinha, há muitos anos, naturalizando o desconforto”.
+ Maria Casadevall ganha destaque na Netflix
A famosa também contou que passou por um enema: “É uma medicina antiga, potente, que faz um processo na gente. Eu venho contar depois sobre a cirurgia e esse processo de recuperação”, disse ela.
Confira:
Carreira
Vale lembrar que, na televisão, Maria Casadevall fez parte do elenco da novela ‘Amor à Vida’, na pele de Patrícia Mileto Gusmão, e ‘I Love Paraisópolis’, sendo a Margot. ‘Os Dias Eram Assim’, fazendo a Rimena Garcia. Em 2023, ela fez parte do ‘Rio Connection’ (GloboPlay), sendo a Júlia.
+ Maria Casadevall inicia trabalhos como protagonista de ‘A Garota da Moto’