Portal MSN

MSN

Após sumiço, Tiago Leifert comenta sobre quadro clínico da filha: “Problemas”

Logo após um período de quatro meses afastado das redes sociais, o apresentador Tiago Leifert voltou a atualizar suas contas nas plataformas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Leifert (Foto: Reprodução Instagram)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução Instagram)

Logo após um período de quatro meses afastado das redes sociais, nesta segunda-feira, 17 de abril, o apresentador Tiago Leifert, de 42 anos, voltou a atualizar suas contas nas plataformas. Com isso, ele aproveitou para comentar sobre o motivo do sumiço para seus milhões de seguidores.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o antigo anfitrião do ‘Big Brother Brasil‘ justificou sua ausência por estar acompanhando o tratamento de sua filha, Lua, de 2 anos, contra retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos.

+ Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, se comove com saída de amiga da Globo: “você é incrível”

“Não estava de férias. Todos sabem os problemas que estamos passando aqui em casa e tivemos que parar, isso foi importante”, explicou o comunicador, desmentindo os boatos de que teria tirado férias durante esses tempo afastado.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o ex-global anunciou que já está se planejando para retomar as atividades de seu canal no YouTube sobre esporte. “Agora a gente voltou e o bebê tigre tem muitos compromissos no período da tarde, então de manhã é melhor para mim [produzir conteúdo]. E também identifiquei que as pessoas assistem mais o programa gravado do que ao vivo, então fica melhor também para fazer cortes”, contou.

+ Tiago Leifert surge rezando pela filha em meio a tratamento contra câncer e emociona fãs

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Tiago Leifert

Antes de desaparecer das mídias sociais, Tiago refletiu sobre a importância do vídeo publicado por ele e sua esposa, Daiana Garbin, sobre o diagnóstico da primogênita: “Hoje, 29 de janeiro, faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando do tratamento oncológico da Lua, nossa filha. E nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda antes do que a gente conseguiu, que os pais pudessem diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu. E deu certo”.

“Nesse último ano, várias crianças que têm retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes graças ao sinais que falamos naquele vídeo e os pais ficaram atentos graças ao caso da Lua. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!