Maria Lina recebeu uma visita em sua casa que está dando o que falar: Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes. As duas mantiveram amizade mesmo após a separação dela com o humorista. A visita acontece dias após os dois serem flagrados em viagem para o Egito.
Na ocasião, inclusive, os dois estavam andando de mãos dadas e fotos foram mandadas para Igs de fofoca. Tanto Whin quanto Maria ficaram irritados com a exposição. Contudo, nenhum dos dois quiseram falar sobre a reconciliação, se é que teve.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é acusada de dar calote: “quem nunca”
Os dois ficaram noivos após a influencer descobrir que estava grávida dele. Porém, João Miguel nasceu prematuro, após complicações da gravidez de Maria, e acabou não resistindo e veio a falecer dias depois do parto.
O fim do noivado dos dois ocorreu meses depois. O comediante foi muito criticado na época, e a polêmica só aumentou depois que a mãe do youtuber surgiu criticando as ex-noras, tanto Lina quanto Luísa Sonza. Em entrevista ao podcast Ielcast, ela chamou Luísa Sonza de “fuxiqueira” e disse que a família de Maria Lina “é pior do que a primeira”.
+ Maria Lina, ex de Whindersson, após procedimento estético: ”Nunca me amei tanto”
”Quando eu cheguei a segunda vez (Maria Lina), eu cheguei quando ele foi me mostrara casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, disse ela.
“Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, contou dona Valdenice.
Colaboração por Amanda Paim
+ Whindersson Nunes é criticado após atitude com ex Maria Lina