O cantor e compositor Saulo Poncio, 26 anos, está sofrendo denúncias por parte da Laurinha Araujo. Quem também resolveu abrir o coração e falar sobre uma situação na qual se sentiu agredida pelo artista foi a influenciadora Brenda Monique. Em uma entrevista dada para a Revista Quem, a mulher confessa que não conhecia o homem direito, relata que estava em um evento e confessa que o artista chegou a, supostamente, lhe agredir.
+ Gabi Brandt se pronuncia após acusações contra Saulo Poncio
Ela inicia expondo que não possuia contato com Saulo e que só falava o básico com ele. Monique aponta: ”Nunca tinha brigado com ele, mas sempre soube das coisas sujas que ele fazia. Não falava e não tinha contato. Quando não gosto nem chego perto. Comecei a ver as atitudes dele e me afastei logo quando ele tentou agredir a Letícia [amiga dela], fiquei bem com medo da pessoa dele. Só fala ‘oi’ e ‘tchau’ de longe”, observou.
Em um outro trecho da entrevista Brenda conta que estava em um evento quando foi surpreendida com uma atitude de Poncio. Ela detalha: ”Esperei ele [Saulo] sair e entrar na área VIP para depois voltar para porta, onde eu estava esperando uma amiga. Ele foi e voltou, na hora em que me viu voltando para a porta, ele voltou com toda a força do mundo…”, disse a mulher.
Posteriormente, Brenda confessa que ele falou com o ex-namorado dela e depois foi em sua direção com dois seguranças. Ela descreve a cena: ”Falou alguma coisa para o meu ex-namorado dentro da área VIP e veio para a minha direção com dois seguranças grandes, se esbarrou em mim com a maior força do mundo mesmo. Tem testemunhas que dizem que foi mais do que um esbarrão, eu não cheguei a ver, porque estava de costas, mas senti o impacto.”, comunicou.
A influencer conta que foi até uma delegacia: ”Muita gente viu, meu amigo tentou intervir, mas foi muito rápido. Ele já me tirou dali e a gente foi direto para a delegacia. As pessoas que presenciaram me mandaram mensagens falando que se eu precisasse testemunhariam. E elas falaram. Isso foi muito importante porque nós mulheres temos que ficar nos provando o tempo inteiro, caso contrário a gente é a maluca, a que inventa. Ainda mais quando o agressor é uma pessoa que tem uma classe social.”, afirmou.
Ela ainda conta que outras mulheres também fizeram relatos de agressão: ”Muitas mulheres mesmo relataram sobre o ocorrido. Ele age bem parecido com todas as meninas. A maioria das meninas são aquelas que acabaram de fazer dezoito anos, são vulneráveis e estão acabando de ir para a maioridade que não vão dar problemas piores em questões legais”, diz.
+ Saulo Poncio, companheiro de Gai Brandt, recebe nova acusação: “uma seita”
Brenda chega a pontuar que Saulo possui um comportamento psicopata: ”Ele pensa como vai agir, em como vai coagir as meninas. Menina de dezoito anos não viveu nada da vida, é frágil e fácil de enganar. Ele é psicopata, não tenho outra palavra para dar para uma pessoa que faz tantas atrocidades. Não postei nem metade dos relatos que estou recebendo, estou tentando conciliar todas as vítimas para que elas possam falar. Todas têm uma história e sua importância na voz”, revela.