fbpx

Após suposto estupro, Neymar Jr será investigado por outro crime; entenda

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está passando por momentos turbulentos em sua vida. Nesta última sexta-feira (31), o jogador foi acusado de estupro por uma garota, agora, ele será investigado por outro crime.

Neymar Jr, que teve que expor o bate-papo que teve com a moça para se defender da acusação de estupro, acabou cometendo outro delito. Como a conversa continha conteúdo sexual, o Codigo Penal defende que é crime previsto em artigo:

“Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio — inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática —, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”, diz o artigo 218-C, do Codigo Penal.

- Continua após o anúncio -

A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão. A investigação, de acordo com o jornal Extra, ficará a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Pronunciamento do jogador

Neste último dia 31, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, acusando o jogador do PSG, Neymar Jr de estupro. De acordo com ela, o crime teria acontecido em um hotel na França, no dia 15 de maio. A identidade da vítima foi preservada no B.O.

- Continua após o anúncio -

Logo após a notícia ganhar força na web, o jogador usou suas redes sociais para esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ele se defendeu e revelou estar sendo vítima de extorsão. Saiba mais!

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja o que a sertaneja falou!

Veja também:

Amigo de Neymar vira piada ao tentar defendê-lo em polêmica

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos