João Guilherme voltou a ser um dos nomes mais comentados neste sábado, 19 de novembro. Isso devido ao fato de que, após receber muitas críticas por seu look e maquiagem no SPFW, o jovem resolveu se pronunciar por meio do seu Twitter.
Tudo começou quando Adler Neves, teólogo, fez algumas críticas em relação a vestimenta e o modo de viver de João Guilherme: “Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, disparou.
Assim que se deparou com a crítica em questão, o filho do sertanejo Leonardo não perdeu tempo e disparou: “Tu conhece liberdade de expressão? pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf!”.
Confira abaixo a postagem realizada pelo jovem ator.
cuspiu bosta hein queridão 😉
Tu conhece liberdade de expressão?
pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca.
mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf! https://t.co/S1HLnsSTTb— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) November 18, 2022
+ Vídeo aponta João Guilherme com outro homem: “deu a louca”
João Guilherme recebe apoio na web
Rapidamente, a web se posicionou a respeito da fala de João Guilherme. Assim, um deles disparou: “Moda é gosto pessoal. Se vc não acha bonito, não usa. Ninguém merece ouvir opinião alheia só por ter um gosto diferente. No dia q esses conservadores tiverem algo relevante pra falar, aí que eu fico calado. Eu queria se desocupado a ponto de ta indo indagar sobre a roupa, sexualidade alheia…”.
Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Falou tudo, Jotinha!! O Brasil cheio de problema pra serem resolvidos, mas o que vai destrui-lo é roupa que vc escolhe usar. Parece até piada (e de muito mal gosto)”.
+ João Guilherme surge com os olhos ‘sangrando’ e choca a web: “triste”