Poucas horas após conseguir recuperar a sua conta no Instagram de hackers, Davi Brito teve uma nova surpresa desagradável. Dessa vez, a vítima foi a sua própria mãe, Elisângela Brito, que também teve a sua conta na rede social da empresa Meta hackeada por golpistas nesta terça-feira (30).
+ Elisangela, mãe de Davi, revela encontro do filho com Mani Reggo: ‘Já esteve no hotel’
Após o ocorrido, foi publicado um anúncio de investimentos financeiros falsos em seu perfil, repetindo o que havia sido feito pelos golpistas na conta do campeão do “BBB24”.
Além disso, uma foto preta com a palavra “Luto” também foi compartilhada com a seguinte legenda: “Morreu hoje! Toda palavra de maldição lançada contra sua vida, prepara-se para as surpresas de Deus agora. Amém”, diz o texto.
Durante live feita nesta terça-feira (30), Davi explicou que a conta da mãe e da irmã ainda não haviam sido recuperadas, mas que estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível. “Estamos aqui na tentativa de concluir essa missão”, afirmou.
Raquel Brito também foi vítima do ataque nesta segunda-feira (29). Os golpistas passaram a publicar golpes financeiros nos perfis, repetindo o feito com a conta de Elisângela usando fotos da mãe de Davi na tentativa de gerar uma maior credibilidade.
Confira:
Davi faz revelação sobre Mani Reggo
Em entrevista para o “Domingão com Huck”, Davi Brito falou sobre a polêmica envolvendo Mani Reggo. De acordo com o ex-BBB, ele precisou de um tempo para assimilar tudo o que aconteceu em sua vida após se tornar campeão do reality show.
+ No ‘Domingão’, Davi Brito rebate polêmica com Mani Reggo: ‘Fofoca’
“Sei que essa polêmica toda, que todo mundo está comentando sobre minha vida pessoal, particular, que só cabe a mim resolver, precisava de um tempo depois que saí do BBB para raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora”, contou.