Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, que a união entre Jesus Luz e Aline Campos chegou ao fim. Ontem, 14 de janeiro, os dois compartilharam um comunicado falando a respeito do assunto. Hoje, a ex de Jesus resolveu se pronunciar.
+ Aline Campos e Jesus Luz terminam namoro: “7 meses de muito amor e aprendizados”
Em sua conta oficial do Instagram ela tanta explicar uma situação na qual as pessoas estão falando e que não é verdadeira. Campos inicia: ”Gente, eu tô aqui pra, em primeiro lugar, agradecer as mensagens de amparo, de amor, de carinho com relação ao que eu publiquei hoje junto com Jesus, falando sobre o término do nosso namoro. Mas também pra falar um pouco com vocês que estão destilando energias muito densas e muito injustas, falando coisas que não são verdadeiras e acreditando com vontade, com alegria numa verdade que não existe.”
Aline ainda explica que nunca ficou com Jesus enquanto ele estava casado com Carol Ramiro. Ela aponta: ”Eu e Jesus, desde o início do nosso relacionamento, fomos corretos, seguindo o nosso coração. Eu nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando.”
E reitera: ”E isso estou falando pela última vez, pra encerrar esse assunto. Tô aqui, olhando pra vocês, mesmo num momento frágil, mesmo num momento de dor que eu estou vivendo hoje, porque terminar relacionamento nenhum é fácil, principalmente quando se termina amando de verdade.”
Ela expõe que Carol, ex do DJ, sabia que o rapaz não havia ficado com ninguém enquanto estava se relacionando com ele. Aline pondera: ”Agora, o que não é verdade é que a gente se relacionou enquanto ele estava num outro relacionamento. Inclusive, a Carol sabe disso. Vocês estão sendo injustos, vocês estão destinando o ódio pra duas pessoas que já estão vivendo um momento muito desafiador, muito difícil.”
+ Jesus Luz surge de sunga branca e volume chama atenção: “Mala de luz”
A influenciadora digital pede para que as pessoas parem de alimentar mentiras. Ela ressalta: ”Eu nunca fiquei com Jesus enquanto ele era casado. Coloca, então, a mão no coração, na consciência de vocês e comecem a pensar: ‘E se, realmente, a Aline está falando a verdade? E se esse tempo todo eu tô me permitindo acreditar em algo que não é verdade e sendo injusta com alguém, sendo injusta com eles?’. Tudo bem. Tudo bem se você se permitiu acreditar e depois você se arrepender. O que não dá é pra você continuar alimentando na sua mente algo que não existe, alimentando um monstro de uma imagem que não é real.”