Palmirinha Onofre, de 89 anos de idade, recebeu a segunda dose da CoronaVac na terça-feira (16). Agora 100% imunizada, a apresentadora já cogita um retorno à TV. “Tenho saudade de sair de casa e encontrar minhas amiguinhas e meus amiguinhos, dar um abraço neles. Também senti muita falta de passar o Natal com a minha família. Agora que estou protegida, quero trabalhar um pouco, ir para a cozinha.“, revelou ela em entrevista concedida ao portal UOL.
+Palmirinha Onofre recebe vacina contra a Covid-19 e manda recado para as ‘amiguinhas’
Após tomar segunda dose da vacina, Palmirinha não vê a hora de voltar para TV
Logo na sequência, a apresentadora mandou um recado de esperança para pessoas que ainda não tomaram a vacina: “Vai chegar sua vez. Não tenha medo de tomar, a vacina pode salvar sua vida.“, garantiu por fim a vovó.
Em seguida, ao falar sobre a experiência de receber a vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac e desenvolvida pelo Insitituto Butantan, Palmirinha foi sucinta: “Eu me senti protegida e realizada, uma pessoa de muita sorte. Foi muito bom, uma dose de esperança — e não tive nenhuma reação.”, contou. Posteriormente ela ainda parabenizou os profissionais de saúde: ”A vacina é a nossa única chance de lutar contra essa doença, se livrar dessa pandemia. Dou parabéns aos profissionais de saúde.“, disse enfim.
++Palmirinha recebe alta e celebra: “Feliz”
Confira vídeo (Passe para o lado):
Mais detalhes
Aliás, no final do ano passado (2020) Palmirinha passou por três internações. A princípio, ela tratou de uma infecção urinária. Posteriormente, ela teve de ser acompanhada de perto por conta de uma baixa de sódio causada por um problema metabólico grave. Além disso, a apresentadora do programa culinário chegou a passar sete dias na UTI.
Palmirinha fica emocionada no ‘Melhor da Tarde’ com Cátia Fonseca