O cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente grave no último dia 30, segue se recuperando das lesões decorrentes do acidente, mas teve que retornar para a Unidade de Tratamento Intensivo. Na sexta-feira (08), Regis foi transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira para o Uberlândia Medical Central, que fica localizado em Minas Gerais.
De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, Daniel Danese, irmão do cantor gospel, revelou que atualmente Regis está na UTI: “Ele foi transferido para Uberlândia, passa bem, só que ainda tá na UTI”, contou.
+ Esposa de Regis Danese se decepciona ao ler carta escrita pelo cantor na UTI
Em nota ao Gshow, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira revelou que o cantor gospel saiu clinicamente bem do hospital: “Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família, quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, pontuava a nota.
Apesar de estar atualmente na UTI, Daniel Danese revelou que em breve o irmão deve ser realocado para o quarto do hospital: “Ele deve estar para ir pro quarto logo logo, mas ainda está em monitoramento”, disse.
Filho de Regis Danese fala sobre transferência do cantor
Brunno, filho de Regis Danese, falou sobre os detalhes da transferência de hospital do pais em suas redes sociais: “Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para poder voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, revelou.
+ Estado de saúde de Regis Danese piora e cantor revela: “passei muito mal essa madrugada”
Colaborou: Aline Garcez