O coronavírus já fez muitas vítimas no Brasil. A cantora Joelma foi uma das afetadas pela pandemia, mas já está curada. No entanto, a artista revelou que ainda está lutando com as sequelas deixadas pela doença.
Em entrevista, ela contou que a situação ficou séria ao ser contaminada pelo vírus.
“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar“, explicou ela em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da Globo.
+Joelma lamenta morte inesperada por coronavírus: No meu coração pra sempre
Infelizmente, a doença acabou causando danos, inclusive, no trabalho da artista, visto que ela perdeu bastante a capacidade de cantar por muito tempo, como fazia antes. O cansaço, resultante da infecção, acabou impactando na atividade. No entanto, apesar disso, a artista deve voltar aos trabalhos em breve, com a mesma forma de antes.
“Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”, continuou.
Saudade dos palcos
Como sempre foi de rodar o Brasil com muitos shows, a pandemia acabou deixando Joelma sem a rotina intensa de apresentações, visto que locais com aglomerações foram proibidos por conta da circulação do vírus da COVID-19. Assim como outros cantores, a artista não pode ter contato com os fãs como antigamente, por isso, vem investindo no contato virtual. Porém, ela não deixou de comentar o quanto tem sido difícil e relembrou os momentos que costumava ter ao lado dos admiradores.
+Joelma mostra resultado da cirurgia feita pela filha; confira
“Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento”, disse ela.