Uma história de superação e repleta de vitórias, é como marcou a vida de Jakson Follmann neste últimos anos. Sobrevivente da grande tragédia área que marcou o mundo do futebol no qual envolveu o time da Chapecoense, no qual matou 71 pessoas, incluindo jogadores e comissão técnica do time em meados de novembro de 2016, ele é motivo de inspiração para milhares de pessoas.
+ Jakson Follmann vence o Popstar 2019
Ao longo dos últimos meses, inclusive, Jakson esteve participando do ‘Popstar’, reality musical da Globo, e neste último domingo (29) conseguiu vencer a segunda temporada da competição comandada por Taís Araújo. O sobrevivente do acidente aéreo despontou desde o início como forte candidato e fez jus ao nome ao conquistar o título de campeão e faturou R$ 250 mil.
+ Jakson Follmann revela que não superou o acidente aéreo da Chapecoense
Ele, por sua vez, dividiu o palco ao lado de Gustavo Mioto, e entoou inúmeros hits do sertanejo, incluindo ‘Cê Que Sabe’, homenageando o cantor falecido Cristiano Araújo, morto em 2015, irmão de Felipe. Em entrevista ao portal ‘F5’, o participante afirma que era inimaginável chegar ao patamar no qual chegou. “Meu intuito era mesmo me apresentar bem, achar uma performance bacana. Meu objetivo sempre foi me superar, já que eu sei que meu maior concorrente sou eu mesmo. Eu nunca tinha participado de nada assim, é tudo muito novo, desafiador, mas, graças a Deus, está dando tudo certo, estou superfeliz”, disse.
+ Jakson Follmann revela medo de não voltar a cantar após acidente
O ex-atleta, visto pelo jornal Folha de S. Paulo, é visto como um famoso que possui uma “história marcante, fora do normal”, e ele concorda. Campeão da edição do programa, Jakson pode exibir o seu talento para alguns presidentes de gravadoras, sendo elas uma das duas maiores atualmente, como a Warner Music e Universal Music. Apontado como uma grande aposta pesada para a música sertaneja em 2020, as expectativas de que ele agarre a oportunidade e faça um bom proveito são gigantescas.