Poliana Rocha declarou publicamente nesta terça-feira, 25 de fevereiro, que teve sua mala extraviada em um aeroporto de São Paulo, após realizar uma viagem com o marido e cantor Leonardo para os Estados Unidos, com amigos.
Segundo a própria influenciadora digital, ela não havia colocado peso na bagagem e que ela realizou a ocorrência logo em seguida, além de profetizar que a mala será encontrada.
+ Cansada, Poliana Rocha expõe verdade ao confirmar o fim
“Acabamos de pousar aqui no aeroporto e minha mala foi extraviada, mas eu falei que não coloquei peso. Só fizemos a ocorrência e, se Deus quiser, vai chegar”, compartilhou ela, diretamente dos stories do Instagram.
A mãe de Zé Felipe, fruto de seu casamento com Leonardo, relatou também que ela e o esposo estavam indo para outro terminal do aeroporto para pegar um avião e voltar para Goiânia, que é onde o casal reside com a família.
+ Leonardo faz compra inusitada em supermercado dos EUA e Poliana Rocha reage: ‘Essa hora?’
Poliana, então, não deixou de compartilhar foto dentro do avião a caminho de sua mansão e fez um desabafo citando a bagagem perdida até o momento: “Partiu Gyn. Com Deus. Sem mala”, escreveu ela, colocando um emoji de triste.
Ao chegar na cidade, Poliana Rocha comentou sobre o tempo que fazia naquele momento: “Chegamos! Gente, em Goiânia está uma chuva. Meu amor já está ali curtindo a comida de casa”.
+ Poliana Rocha lamenta morte de familiar: “sempre trouxe alegria e amor”
Confira:
Vale lembrar que Poliana Rocha anunciou o fim da viagem com Leonardo na última segunda-feira, 24: “Gente, bom dia… Ai já é boa tarde né. Mas eu estou passando aqui, com carinho e com amor, pra desejar pra vocês uma tarde muito abençoada. Na verdade estamos aqui, indo para o aeroporto e se Deus quiser, umas 12h, 15h… não sei, estaremos no Brasil“, comunicou aos seguidores.