Laura Neiva deu à luz a sua primeira filha no final de dezembro do ano passado. A menina, que se chama Maria, é fruto do seu relacionamento com o ator Chay Suede, com quem completou 1 ano de casada no começo do mês.
A atriz, sempre que pode, compartilhar momentos sobre essa nova fase da sua vida, e chegou a contar aos seus seguidores que ela enfrentou algumas dificuldades na hora de amamentar sua filha.
+ Chay Suede e Laura Neiva são flagrados em passeio com a filha
Mas com o tempo, Laura descobriu um jeito para fazer com que a filha pegasse o peito e através do Stories do Instagram, ela revelou o segredo que a ajudou a enfrentar o drama da lactação. “Eu tive muito problema para amamentar no começo. Eu sentia muita dor, fiquei com muita fissura, e foi a posição chamada ‘cavalinho’ que me ajudou a continuar amamentando”, contou ela.
O ‘cavalinho’ é uma postura onde a mãe deixa o bebê de frente na hora de mamar e Laura contou que essa postura ainda ajuda a fortalecer a coluna da criança. “É uma posição bem legal para recém-nascidos, na verdade, porque ajuda a fortalecer a coluna, previne o bebê de ter refluxo, porque a digestão é mais rápida, fortalece os músculos da mandíbula e ajuda na sucção. É super indicada por pediatras e consultores de amamentação”, acrescentou a atriz.
+ Laura Neiva compartilha vídeo cantando com Chay Suede
Ela ainda afirmou que a coluna de Maria está ótima e ressaltou que a filha se adaptou muito bem nesta posição. “A coluna dela está ótima, ela se adaptou superbem nesta posição e eu também. Inclusive temos um pouco de dificuldade em se encaixar nas outras posições.”
Nesta semana, Laura ainda mostrou aos fãs das redes sociais que ela furou a orelha da filha, que está prestes a completar dois meses de vida. “Furei a orelha galera”, escreveu ela na legenda do post.
Veja a publicação – deslize: