O cantor Biel, que, desde que se envolveu em uma polêmica de assédio a uma jornalista, se envolve mais em confusão do que, não é mesmo, resolveu abrir o coração para refletir sua carreira em conversa com a Revista Veja.
+ Cantor Biel é visto com cigarro e fãs suspeitam: “Olha o back”
Por lá, o cantor revelou que voltou a morar com os pais após passar três anos nos Estados Unidos. Biel, que rompeu o seu contrato com a gravadora Warner e está seguindo a carreira própria, refletiu sobre a sua carreira e as polêmicas que se envolveu:
+ Biel abandona programa de rádio após declaração polêmica
“Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão. Virei um personagem bad boy, não comprei uma casa e gastava tudo em carro”, disse ele. Ele também comentou a confusão que se envolveu na web após lançar o seu novo álbum, ‘Cicatrizes’: “Errei e peço perdão, mas não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre”, disse.
Vale lembrar que, desde que rompeu o seu contrato com a gravadora, os dois estão meio que ‘em pé de guerra’. Biel não poupou palavras, em dada ocasião, para fazer graves acusações contra a emissora:
+ Após confusão de Amanda Ramalho e MC Biel, Emílio Surita veta demissão de apresentadora
“É meu último clipe com a gravadora. Eu vim para os Estados Unidos e comecei a viver outra vida, comecei a entender meu trabalho. Comecei a aprender sobre o meu contrato, meus direitos e meus deveres como contratado da gravadora… eu parei de fazer shows porque eu vim pra cá (EUA), então comecei a aprender sobre o meio digital, porque eu poderia fazer dinheiro assim. Mas eu poderia… porque o contrato dava 90% dos direitos digitais pra gravadora. Então isso me desanimou de trabalhar. Não valia a pena”, iniciou ele. Veja todos os detalhes!