César Filho, jornalista e titular do ‘SBT Brasil‘, principal telejornal do canal da família Abravanel, revelou nesta quarta-feira, 18 de setembro, que já chegou a pensar em aposentadoria, porém acredita que ainda não é o momento. O âncora também comentou sobre sua nova fase na carreira, que é a volta dele a antiga emissora (2024), afirmando estar muito feliz. Ele passou cerca de 9 anos na Record, onde comandava o ‘Hoje Em Dia’.
O apresentador do principal telejornal do canal aberto fundado por Silvio Santos começou argumentando sobre seu retorno ao SBT: “Eu estou muito feliz nessa nova fase da minha vida, no SBT, no SBT Brasil, com as pessoas que eu tanto amo”, declarou ele, em entrevista à revista Caras.
+ César Filho entrega detalhes sobre sua volta para o SBT: “fui pego de surpresa”
Adiante, ele citou o rei e maior comunicador da televisão brasileira, Silvio Santos, que morreu no dia 17 do mês de agosto, aos 93 anos: “E agora tive a oportunidade de voltar para honrar o Sílvio tudo o que ele fez por mim, pela gratidão que eu tenho por ele, por ter me resgatado e por ter me dado tantas oportunidades em vários programas ao longo do meu tempo de SBT. Vou todos os dias para lá com muita alegria”, afirmou o jornalista.
Cesar, que está muito feliz com seu autal momento no SBT, onde é âncora do principal jornal, deixou claro que a ideia de ‘aposentadoria’ não tem passado por sua cabeça agora: “Quando eu comecei minha carreira, eu pensava assim: ‘Quando eu estiver uns 50 anos, eu paro’. E aí quando estava com 50, eu falei: ‘não, acho melhor deixar pro 60, né?’. Agora que eu estou com 60, acho melhor deixar pro 70, talvez”, brincou César Filho.
+ César Filho fala sobre morte de Silvio Santos no SBT: ‘Dia mais triste da televisão’
O ex-Record continuou e apresentou sua pequena indecisão sobre o assunto, mas reforçando que seu foco agora é a TV: “Eu penso, mas não penso, sabe? Eu quero muito poder viajar bastante com a minha mulher e tudo, mas eu acho que ainda tenho uma caminhada ainda, alguns anos mais para depois poder pensar em aposentar, para depois poder pensar em realmente parar e poder ficar viajando”.
No final, o ex-integrante do matinal da Record fez uma reflexão sobre o tempo em relação ao seu futuro na televisão e carreira no jornalismo: “Vamos ver, o tempo é que vai dizer, eu não gosto muito de fazer planos assim, mas eu acho que eu ainda tenho alguns anos de lenha pra queimar”, concluiu César Filho.
+ César Filho celebra casamento do filho com Júlia Vieira: “sobrenatural”