O apresentador Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, nesta quinta-feira (1), se indignou antes de entregar a audiência para Adriana Araújo, apresentadora do “Boa Tarde SP”. Ao anunciar as manchetes do jornal, o ex-jogador do Corinthians fez uma confissão que comoveu o público.
Adriana noticiou um arrastão de motos que aconteceu em uma concessionária na zona oeste de São Paulo e então Neto comentou sobre o caso: ”Aquele que teve ou outro?”, quis saber o comunicador. ”Não, outro! Essa última noite, 20 criminosos”, informou a âncora. ”Naquela lá tinha um molequinho de 10 anos, não tinha?”, quis saber Neto. Araújo respondeu: ”É, tinha um menor, um menininho que tenta até pegar a moto, mas nem conseguia né, pilotar a moto”, disse ela.
+ Craque Neto detona Justin Bieber ao vivo na Band após cancelamento de shows
Então, Araújo ainda afirmou que, apesar de não se ter informações, é evidente que o último arrastão contou com a presença de menores de idade no meio dos 20 criminosos que estão sendo procurados e investigados pela polícia de SP.
Mais sobre Neto
Dessa forma, o ex-jogador ainda questionou os convidados e comentaristas do ”Donos da Bola” se eles já furtaram algum item. Dentre algumas negações e afirmações, o apresentador fez uma confissão surpreendente.
+ Edílson desabafa sobre briga com Craque Neto: “Chamei ele de mentiroso”
Neto assumiu que já furtou e aconselhou as crianças que tivessem assistindo para que não repitam os atos: ”Eu, deixa eu falar pra você, sabe aqueles shampoo seda rosa? Eu botava aqui [gesticulando colocar no bolso] e amarrava com atadura. Não tinha dinheiro para comprar. E confeti? Que hoje é M&M né? Aí Deus me perdoou. Muito obrigado, Senhor, porque eu furtei e roubei porque precisava comer, precisava lavar o cabelo”, brincou ele.
+ Craque Neto detona diretoria do Palmeiras após polêmica com menino de 10 anos