Portal MSN

MSN

Apresentador da Globo detona Neymar após jogador declarar voto em Bolsonaro

Jornalista da Globo detona posicionamento de Neymar nas redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guga Chacra e Neymar
Guga Chacra e Neymar – Foto: GloboNews/Instagram

Guga Chacra foi até as redes sociais nesta quinta-feira (29) para repercutir o posicionamento político de Neymar Jr., que declarou apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições do próximo domingo (2). No Twitter, o apresentador da GloboNews acabou comparando o craque brasileiro a outros atletas conhecidos do país, como Roger Federer e Rafael Nadal.

- Continua após o anúncio -

+ Após gravar vídeo para Bolsonaro, Neymar vira alvo de ataques: ‘Alienado’

“Infelizmente, nem todo gênio do esporte sabe ser exemplar”, disparou o comunicador, ressaltando que hoje, quinta-feira (29), isso havia ficado claro. Além disso, o apresentador ainda destacou ser um direito de todo o cidadão de tornar público o seu posicionamento político, contudo, enfatiza que, diante disso, o mesmo precisa estar preparado para as críticas que podem acabar surgindo por conta de tal posicionamento. “Isso é democracia”, pontuou Chacra. Na rede social, os internautas se dividiram entre os que apoiaram as declarações do apresentador, e aqueles que as criticaram. Veja o manifesto abaixo:

Reprodução/Twitter/@gugachacra

Neymar declara apoio a Bolsonaro

O craque brasileiro Neymar Jr. usou o seu perfil na plataforma de vídeos curtos Tik Tok para compartilhar um vídeo nesta quinta-feira (29). O jogador surgiu cantando a música usada na campanha eleitoral do atual presidente da República, deixando claro o seu apoio a Jair Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Neymar manifesta apoio em candidato a Presidência da República, saiba quem

E não foi só isso, Neymar ainda legendou o vídeo com o número de voto do político [22].
Não demorou para que o posicionamento político de Neymar repercutisse nas redes sociais e, como já era de se imaginar, o jogador foi criticado por pessoas contrárias ao atual governo.

- Continua após o anúncio -

Neymar já dava indícios de seu apoio ao atual governo

Antes de deixar claro o seu voto nas próximas eleições presidenciais, o craque já havia dado indícios de que apoiaria o atual presidente. Em agosto, por exemplo, o jogador mandou uma bola oficial da Copa do Mundo autografada para Bolsonaro, que recebeu o presente enquanto concedia uma entrevista a um podcast.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!