Morreu nesta última terça-feira, 29 de março, o apresentador Jocelito Paganelli, comandante oficial do jornal ‘Tem Notícias 1ª Edição’, da afiliada da TV Globo no interior de São Paulo, TV TEM. Sendo assim, além de jornalista o artista também era chefe da Redação da emissora, e acabou não resistindo após um mal súbito.
Dessa forma, de acordo com informações apuradas pelo TV Pop, o jornalista Jocelito Paganelli, chegou a comandar o noticiário da emissora normalmente no início da tarde de ontem, mas acabou sendo vítima de um mal súbito, seguido de um infarto fulminante.
+Astro do Tik Tok morre, aos 24 anos, vítima de câncer
Em suma, segundo o canal filiado a TV Globo, o comunicador chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. O jornalista estava no comando do telejornal e na emissora desde sua contratação em 2017. Jocelito Paganelli, que tinha 42 anos, completaria 43 anos, no dia 3 de abril.
Mais sobre a matéria de Jocelito Paganelli da TV Globo
Sendo assim, em nota oficial a TV TEM lamentou a morte do apresentador. “É com tristeza que compartilhamos o falecimento do querido Jocelito Paganelli. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganeli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista”, destacaram.
+Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos
Além disso, o prefeito de São José do Rio Preto, em São Paulo, também lamentou a morte do jornalista: “Estou com a morte precoce do jovem e competente jornalista Jocelito Paganelli, que atuou no jornal Diário da Região e que agora fazia um trabalho perfeito na TV TEM de São José do Rio Preto. Perdemos um profissional talentoso, ético e sempre preocupado com a imparcialidade. Que Deus conforte os amigos e a família”, disse.