O apresentador, Igor Bogdanoff, considerado um dos principais astros de TV francês teve sua morte confirmada nesta segunda-feira, 03 de janeiro, aos 72 anos. Sendo assim, tendo uma personalidade forte e uma aparência excêntrica, o artista faleceu poucos dias depois de seu irmão gêmeo, Grichka, que também se contaminou com o vírus.
Dessa forma, de acordo com a família do apresentador, o artista morreu em paz e cercado das pessoas que mais amava. “Em paz e amor, cercado por seus filhos e sua família, Igor Bogdanoff partiu para a luz na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022”, dizia um comunicado divulgado pela família de Bogdanoff à imprensa local.
+Fabiola Reipert e Renato Lombardi testam positivo para covid-19 e são afastados do Balanço Geral
No entanto, de acordo com o jornal francês Le Monde, Grichka e Igor não se vacinaram contra o coronavírus. De acordo com publicação do NY Post, ele deixa sua ex-mulher, a escritora Amélie de Bourbon-Parme, e seus seis filhos. Em suma, vale pontuar que o artista foi internado no último dia 18 de dezembro do ano passado.
Mais sobre a matéria do covid-19
Sendo assim, vale destacar que, assim como em outros países os casos de contaminação do coranavírus no Brasil tem aumentado rapidamente. Entre as celebridades, cantores como Caetano Veloso, Wesley Safadão e Dudu Nobre estão com a doença.
+Após testar positivo para a covid-19, Fabiola Reipert e Renato Lombardi atualizam estado de saúde
Além disso, a apresentadora Maisa Silva, Nicole Bahls, Kevinho, entre outros artistas também apresentaram sintomas da doença e seguem em observação e isolamento social. No entanto, o país atualmente soma cerca de 613 mil mortes para o vírus que vem devastando o mundo.