O show de Madonna no Brasil no último sábado (04) deu o que falar nas redes sociais devido à performance da artista e de seus dançarinos no palco. Algumas pessoas consideraram “exageradas” algumas representações. Dentre elas estão jornalistas, ex-BBBs e outras personalidades famosas.
+ Madonna é flagrada se despedindo do Brasil após show em Copacabana
Fefito, apresentador do TV Fama, apareceu em um vídeo defendendo a cantora, afirmando que ela foi autêntica durante a apresentação, diferente de algumas pessoas.
“Falando de perdição. De Sodoma e Gomorra. O que eu achei mais doido é que quando eu fui ver quem estava reclamando da Madonna eram gente que apoia pastor que beija na boca da filha. Era ex-BBB que fez sexo ao vivo no reality show com duas mulheres diferentes. Era jornalista que praticava assédio moral. Era ator que vende vídeo pornô e meia suja. Parente de sonegador de impostos…”, reclamou o apresentador.
Segundo ele, Madonna “faz tudo pela cara”. “Aí a gente fica pensando: que povo muito virtuoso, né? Para ficar chocado com o ‘express yourself’, Vogue, ou qualquer outra música da Madonna ou performance. É muito curioso. A Madonna, ao contrário dessas pessoas, faz tudo pela cara, né?”, continuou defendendo a performance da artista no Brasil.
Confira:
Dificuldades com a turnê no Rio de Janeiro
Em entrevista para a revista W Magazine, Madonna revelou algumas dificuldades encontradas para realizar o show The Celebration Tour no Rio de Janeiro. Segundo a artista, eles tiveram que transformar completamente a apresentação, já que ela foi criada para ser realizada em uma arena coberta.
+ Madonna agradece Anitta e Pabllo Vittar após show no Rio: ‘Gratidão’
“Este show foi criado para uma arena coberta. Transformá-lo e adaptá-lo para atuar ao ar livre na praia, sem teto no Rio, será uma tarefa e tanto e cheia de surpresas. Se Deus quiser, conseguiremos e será uma experiência que eles nunca vão esquecer“, disse a estrela.