O apresentador e influenciador digital, Franklin David, completou 35 anos de idade neste último sábado, 13 de novembro, e em entrevista ao Cenapop ele revelou que já teve medo de envelhecer. Sendo assim, o famoso destaca que com o passar dos anos, ele consegue ficar mais maduro e gosta do resultado.
Dessa forma, o artista filosofou ao comentar a chegada de mais um ano de vida e pontuou que o passar dos anos reflete em seu corpo. “Quanto mais maduro eu fico, mais me gosto, mais me sinto preparado para esse momento. E acho que a melhor maneira de envelhecer é estar bem de dentro para fora, porque isso vai refletir no corpo, no externo”, filosofa.
+Apresentador Franklin David é vítima de golpe
No entanto, o artista ainda comentou que chegar a uma certa idade é um presente divino. “Hoje eu vejo que a velhice é um presente, o pico máximo de conhecimento que a gente pode ter. Existe uma valorização da juventude, mas envelhecer também tem seu lado bom. Quero chegar bem como meu pai chegou aos 92 anos. Eu me inspiro no Paulo Zulu, ele tem um estilo de vida bem interessante, quase 60 anos e o cara continua um galã.”
Mais sobre a matéria de Franklin David
Sendo assim, o apresentador de 35 anos, que é visto como um galã pelas donas de casa, ainda destacou que sente preconceitos estéticos por parte de homens.
+Franklin David desabafa sobre autoestima: “Servia para alimentar o meu ego”
“Com o tempo foi que o cuidado virou algo natural e que fazia parte do meu trabalho. Tinha quem falasse, fizesse piada por eu me cuidar, mas quem tinha contas a pagar e precisava ficar bem nas campanhas era eu, então eu não dava a mínima”, comenta o apresentador.
Além disso, Franklin declara que nunca teve medo de envelhecer. “Eu sempre fui convicto de que envelheceria sozinho, pois até o ano passado eu nunca tinha namorado ninguém que me fizesse querer construir uma família. E o meu pensamento era: ‘antes só do que mal acompanhado’. Mas aí, conheci o Vitor e aconteceu a parceria no amor, no profissional e na vida”, finaliza.