O apresentador João Bernardo Simões, que era conhecido como JB, de 64 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Santos, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 9 de dezembro, mas a causa do falecimento não foi revelada e a prefeitura da cidade decretou luto de 3 dias.
Após a confirmação da morte do comunicador ao G1, os seguidores de João Bernardo Simões lamentaram nos comentários das publicações dele no Instagram e também mandaram um recado à família, desejando forças neste momento tão difícil e doloroso.
+ Atleta de 22 anos se distrai com o celular e morre ao cair de prédio em Santa Catarina
“Que triste notícia! Descanse na paz do senhor Jesus Cristo querido JB. Deus conforte o coração de todos familiares, amém”, declarou o primeiro. “Inacreditável como a vida é um sopro, estava trabalhando um dia antes”, expressou o segundo. “Eu não to acreditando, meus sentimentos ao seus familiares”, enviou a terceira.
“Vá em paz, que Deus conforte o coração de seus familiares!”, expressou a quarta. “Sempre fui seu fã JB! Muita luz para toda familia e amigos”, disse o quinto. “Fará muita falta… descanse em paz JB”, afirmou o sexto. “Que Deus o receba com todo amor, todos nós nos sentimos tristes e enviamos nossos sentimentos a família”, compartilhou mais um.
+ Morre, aos 77 anos, Mark Withers, ator de ‘Dinastia’ e ‘Stranger Things’
Saiba mais sobre João Bernardo Simões
João Bernardo Simões nasceu no dia 12 de agosto de 1960, em Santos. O famoso tinha formação em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração de Recursos Humanos. Porém ele se encontrou na comunicação e consolidou a carreira.
O comunicador brasileiro iniciou na profissão através de uma coluna social no jornal ‘Boqueirão News’. Ele criou a atração ‘JB na Santa Cecília TV’, em 1997, e acabou virando referência por realizar coberturas de eventos sociais, corporativos, culturais e beneficentes.
Anteriormente a criação do ‘Programa JB’, João Bernardo Simões trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, chegou a atuar profissionalmente como cabeleireiro e era dono de um salão de beleza.