O ator e apresentador Daniel Bisogno morreu nesta quinta-feira (20), cinco meses após realizar um transplante. A informação foi confirmada pelo programa de TV Ventaneando através de nota compartilhada nas redes sociais.
+ Humorista morre aos 67 anos; a causa não foi divulgada
O apresentador teve complicações após realizar um transplante de fígado. Alejandro, irmão de Daniel, disse que o seu quadro de saúde era bastante debilitado. Em nota, o Ventaneando lamentou o ocorrido, afirmando que está de luta após a morte do apresentador de 51 anos. Ainda destacou que irão honrar a memória do profissional.
“É com profunda tristeza que lamentamos informar a notícia que nunca queríamos dar: nosso querido Daniel Bisogno acaba de morrer devido a complicações sofridas após o transplante de fígado ao qual foi submetido em setembro passado”, informaram.
“Ventaneando está de luto. Um dos nossos membros mais proeminentes se foi. Descanse em paz. Honraremos sempre sua memória”, lamentaram em nota, destacando o serviço prestado pelo colaborador durante os anos em que ficou à frente da atração.
Confira:
Amigos e espectadores lamentam a morte de Daniel Bisogno
Nos comentários, vários internautas e espectadores lamentaram o ocorrido. “Descanse em paz Daniel. Que triste notícia. Abraço sua família e toda a equipe que o rodeava, sua segunda família”, desejou um internauta. “Querido Dani, querido amigo… que tristeza sua partida, descanse em paz. Abraço ao céu e meus mais sinceros sentimentos”, lamentou uma amiga. “Eu sei o quanto você lutou até o último suspiro e eu te amo e te admiro!”, disse outra.
+ Influenciador morre após acidente em vulcão no México
Daniel Bisogno divida o comando do programa com outros apresentadores da TV Azteca desde os seus 28 anos. Como ator, esteve presente no musical “’Lagunilla, Mi Barrio”.