A jornalista Michelle Barros acabou sendo demitida do SBT em dezembro de 2024 após a exibição do último programa matinal, ‘Chega Mais’. A atração que era comandada por ela, Regina Volpato e Paulo Mathias, enfrentou uma crise cruel na audiência, tendo seu fim decretado.
Em entrevista a ‘Jovem Pan’, no programa ‘Pânico’, Michelle revelou sua mágoa por ter deixado o SBT da forma como deixou, explicando que antes de sua saída, seu contrato havia sido renovado automaticamente. “O meu contrato já tinha sido automaticamente renovado. Depois, eles falaram: a gente não vai ter mais o programa, nós adoramos o seu trabalho e de repente a gente pensa em outros projetos mais para frente”, relatou ela.
+ Apresentadora do Chega Mais, Michelle Barros quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída do SBT
Em seguida, Barros frisou que estava na expectativa de, pelo menos, seguir na emissora e ter novas oportunidades, o que não aconteceu!
Apresentador opina sobre fala de Michelle Barros
Diante do desabafo, o apresentador e também jornalista Britto Jr. rasgou o verbo e deu sua opinião sincera sobre a saída de Michelle do SBT, enfatizando que o canal tem todo o direito de demitir quem e quando quiser.
+ Michelle Barros e Paulo Mathias já tem data para deixar o comando do ‘Chega Mais’
“O problema é o seguinte: se o canal de tv não gostou do profissional, ele tem todo o direito de dispensar ao fim do contrato. E aí não tem essa de proteção por ser mulher, gay, negro. É relação entre empregado e patrão. Simples“, disparou ele, em sua rede social X, (antigo Twitter), ao reagir a notícia citada.
Vale lembrar que, assim como Michelle Barros, Britto Jr. foi demitido da Record após ficar alguns meses na geladeira do canal.
Veja a publicação: