Portal MSN

MSN

Apresentador revela que irmã sofreu tentativa de golpe em carro de aplicativo

Empresa disse que já foi realizada uma investigações após denúncias semelhantes

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Daniel Adjuto faz alerta sobre golpe – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (27), o apresentador Daniel Adjuto ex-CNN, usou as redes sociais para fazer um alerta a quem viaja em carro de aplicativos. Ele contou que a irmã sofreu uma tentativa de golpe ao tentar fazer uma viagem, porém saiu do veículo assim que percebeu algo estranho.

No Twitter, ele deu detalhes do episódio envolvendo a irmã. “Aparentemente, minha irmã acaba de ser vítima do golpe do gás no Uber em Brasília. Começou a sentir falta de ar, janelas travadas e o motorista disse que não podia abrir pra não sujar o carro. Ela abriu a porta e conseguiu sair meio tonta ainda. Ele virou a cara e saiu!”, contou.

Thiago Maia, astro do Flamengo, revela ter sofrido golpe milionário em compra de carro

O apresentador ainda revelou que a irmã já fez denúncia no UBER, empresa em questão. “Ela já denunciou na Uber Brasil e vai registrar ocorrência também“, disse ele, que ainda falou que a irmã está assustada com o caso.

O jornalista ainda compartilhou um texto onde o tipo de golpe é explicado. “O motorista solta um gás dentro do carro que faz a pessoa, principalmente mulher, desmaiar. Daí aplica golpe e/ou abuso sexual”, detalhou.

Datena cai em golpe ao vivo no ‘Brasil Urgente’ e faz alerta: “Eles treinam para enganar você”

Confira abaixo:

Em comunicado à imprensa, o Uber disse que denúncias como essas foram feitas no passado e que o caso foi investigado pela policia. “Até onde temos conhecimento, todas as denúncias sobre o chamado “golpe do cheiro” relativas a viagens no aplicativo da Uber que já tiveram a investigação concluída pela Polícia Civil, foram arquivadas, já que, de acordo com as investigações, não houve a identificação de elementos que comprovem o uso de quaisquer substâncias com o propósito de dopagem ou com o indiciamento do suposto motorista agressor”, disse a empresa em nota.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024