A apresentadora Eliana, contou para a Revista Veja dessa semana, como ela estende a mão neste período de pandemia do novo Coronavírus. A princípio, ao ser questionada se ajudar é fundamental, a contratada do SBT falou o seguinte: ”Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: a solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem.”
+Musa do Carnaval faz revelação bombástica sobre Arthur Aguiar antes de separação com Mayra Cardi
Apresentadora revela como ajuda mais de 3 mil mulheres carentes
Aliás, não para por aí. Dessa forma, ao perguntarem quais aspectos a tocam mais neste período da pandemia, a loira revela o que está fazendo para mudar a vida de 3 mil mulheres: ”Tenho me comovido com as mães que vivem em favelas. Elas passam por medos nos quais eu consigo me ver refletida. Mas sentir o que elas sentem é impossível. Muitas nem sequer têm água encanada em casa. Estou doando alguma coisa para mais de 3 000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão.”, revelou.
+Sertanejo Belutti fala sobre os momentos das Lives: “São importantes para ajudar as pessoas”
Além disso, ao perguntarem à respeito de sua quarentena, Eliana relembra do bolo de Fubá da mãe. ”A pandemia nos faz valorizar o essencial. Falo com minha mãe todos os dias. Ela me mandou um bolo de fubá e liguei por videochamada para que pudesse ver a mim e a meus filhos comendo, à mesa.”, conta por fim.
+Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos
Em suma, Eliana está em casa, assim como muitos, respeitando a quarentena devido ao Covid -19, tomando os devidos cuidados. Atualmente, ela está ao lado da família nesse momento delicado que o mundo enfrenta com a pandemia do novo Coronavírus. Assim sendo, vale lembrar ainda, que na noite desta segunda-feira (4), ela acabou por participar enfim de uma Live com o apresentador Fábio Porchat.