Esta última segunda-feira (8), foi apavorante para os moradores do Rio de Janeiro e região. Isso porquê, a cidade foi tomada por uma forte tempestade que destruiu árvores, casas, carros e chegou a matar três pessoas. A apresentadora Ana Paula Araújo, inclusive, chocou ao mostrar o estado que ficou a entrada da Central Globo de Jornalismo, localizada na zona sul da cidade carioca.
Na fotografia, é perceptível ver a portaria tomada por pedras e lama na manhã desta terça (9), em virtude da enchente que assola a cidade. Na legenda, a comandante do ‘Bom Dia Brasil’ se mostrou assustada: “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, escreveu ela no Instagram.
Confira o registro:
Vale lembrar que o bairro da cidade maravilhosa – que está em estado de crise -, no qual se localiza a Centra Globo, foi um dos mais atingidos pelo forte temporal.
Tatá Werneck se solidarizou em busca de cachorro levado pela enchente
Uma grande tempestade tomou conta do Rio de Janeiro nesta última segunda-feira (8). Em estado de alerta, com chuvas intensas, o temporal custou a vida de três pessoas, com grande risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, enxurradas e danos em edificações. Em meio a essas tragédias, Tatá Werneck se solidarizou e tomou uma atitude emocionante em meio a enchente.
Ela, que é super apegada aos seus bichos de estimação, e protetora dos animais, aproveitou sua conta do Instagram, que possui mais de 30 milhões de seguidores, e está tentando fazer de tudo para contribuir na busca de um cachorro que se perdeu durante a onda de chuvas, e publicou um post para os seus fãs tentarem ajudar… Veja mais!
Veja também:
Carla Vilhena revela que já dormiu em lugar inusitado na Globo: ‘Bem apavorante’