Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama, quebrou o protocolo do programa para dar a sua opinião sincera sobre Guilherme de Pádua, responsável pela morte da jovem atriz Daniella Perez.
A jornalista enfatizou o fato de que Guilherme de Pádua, mesmo com toda a sua história, vem ganhando um grande número de seguidores nas redes sociais.
+ Guilherme de Pádua desabafa sobre morte de Daniella Perez
“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”, disparou Flávia Noronha contra Guilherme de Pádua.
Além disso, Flávia deixou claro o seu posicionamento: “Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”.
+ Naldo faz retiro espiritual em igreja onde Guilherme virou pastor
Guilherme de Pádua faz desabafo no Instagram
Guilherme de Pádua, recentemente, utilizou o seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre o crime contra Daniella Perez.
“Não sei também se é produtivo ficar sempre nessa catarse, nessa lembrança, nesse remoer de coisas ruins. Não sei, talvez seja até produtivo psicologicamente falando, mas que dói, dói. Nada comparado àquilo que eu vi na série, né? A dor de tantas pessoas, a dor da família… É terrível. Se eu pudesse voltar ao passado… Qualquer um, não sou só eu. Você deve ter alguma coisa que se você pudesse voltar ao passado, faria diferente”, revelou.
+ Gloria Perez e Raul Gazolla ganham processo contra Guilherme e Paula Thomaz