Uma apresentadora global foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout, e precisará se afastar dos trabalhos. A doença trata-se de um distúrbio psíquico, que é conhecido pelo desgaste emocional, que danifica os aspectos físicos e emocionais.
A apresentadora trata-se de Izabella Camargo, que faz previsões do tempo em telejornais da TV Globo, e é a substituta de Monalisa Perroni no “Hora Um”. Atualmente ela encontra-se de licença médica.
Ela também diminuiu o seu ritmo no seu trabalho paralelo, que é um livro. Em seu Instagram, Izabella relatou que conheceu um casal que propunha uma vida mais desacelerada para uma reportagem, antes do seu diagnóstico.
“Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro — que está parado há 4 meses por questões da minha saúde — quando conheci o casal formado pela Michelle e o Eduardo. Eles investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em São Paulo no primeiro Desacelera SP, um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout. Em breve, falarei mais sobre isso”, disse ela em sua publicação.
Em seu post, Izabella ainda escreveu: “Se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo”.
Veja a publicação abaixo!
Confira também:
Geraldo Luís passa mal durante gravação e é diagnosticado com doença